Aprendendo a seguir em frente!

Aprendendo a seguir em frente!

Algum dia você já acordou pela manhã e, quando abriu os olhos,  perguntou a si mesma: “Bem.. o que vou fazer hoje?” Você simplesmente levanta-se da cama apenas por levantar, pois não consegue ter um objetivo na vida há dias, semanas, talvez meses. A vontade é de não fazer nada… Surgem o desânimo e apatia, como se estivesse sem rumo e sentindo-se perdida.

Pois saiba que você não é a única que se sente assim. Milhões de pessoas em todo o mundo sentem a mesma coisa que você, todos os dias. Pode ser que não seja pelo mesmo motivo que te levou você a se sentir assim. Mas hoje em dia os motivos são tantos que é até difícil enumerar.

Muitos estão tristes porque acabaram de perder seu precioso emprego, em que se dedicaram durante vários anos e onde recebiam seu sustento. Agora, vê-se perdido, sem rumo, sem saber o que fazer. Outras pessoas porque terminaram um relacionamento que acreditavam que seriam até o final da vida, mas que foi eterno enquanto durou. Outras pessoas ainda porque perderam uma pessoa querida que, de repente, partiu.

Inúmeras razões existem para mexer com você e te deixar assim. São razões muito fortes e que seriam suficientes para derrubar até o mais forte dos animais.

Mas saiba que mesmo nesses momentos tão duros é possível seguir em frente. Todo o ser humano é capaz de superar os mais difíceis obstáculos. Talvez você esteja precisando apenas de uma pequena ajuda, talvez você não esteja conseguindo enxergar aquilo que está à sua frente e pode te fornecer uma vida melhor.

É possível que você esteja se sentindo incapaz de ter qualquer tipo de reação diante das adversidades. Eu te entendo, pois já me senti assim e sei o quanto é difícil uma reação. Compreendo a tua dor e o que você está sentindo, mas da mesma maneira que eu consegui me superar,  tenho certeza que você também conseguirá.

Me superei quando fui pedir auxílio aos meus mentores, e vi que a minha energia estava vibrando de maneira incorreta. Que havia muitos bloqueios em minha mente que não me deixavam raciocinar de maneira clara. O que me ajudou muito foi sem dúvida a Acupuntura e o Reiki. Depois que comecei a trabalhar os pontos de energia da Acupuntura e depois que passei a fazer  meditações, minha energia começou a fluir melhor. Graças a esse procedimento tão antigo, descobri algo que se tornou extremamente importante para mim.

Hoje compreendo o quanto é importante saber respirar direito, o quanto é importante saber fazer a nossa energia circular pelo nosso corpo. E vou mais além, pois no meu curso de coaching aprendi o valor da gratidão e o valor o perdão. E hoje, além de realizar a meditação todos os dias, trabalhar os pontos de acupuntura, eu nunca esqueço de agradecer. Agradecer aos meus pais que me deram a vida, ao meu círculo de amizade, ao meu trabalho que me sustenta, ao alimento que me dá energia e saúde, ao ar que respiro. E também pratico o ato do perdão, porque como seres humanos, somos passíveis de erros, por isso, perdoar e pedir perdão pelos erros é sempre muito importante para que o coração fique mais leve, e que ele possa estar cheio de vibrações positivas como a paz, a alegria e o amor.

Espero que esse texto tenha sido útil em sua vida.

E para que os benefícios da Acupuntura e da Medicina Oriental estejam disponíveis para um maior número de pessoas, disponibilizamos para você o curso online Como Diminuir a Ansiedade em Apenas 7 Passos.  Em uma série de vídeos que podem ser acessados em diferentes dispositivos, apresentamos métodos práticos que envolvem meditação, exercícios de respiração e a exibição dos pontos da Acupuntura para você manipular com as pontas dos dedos. Tudo isso explicado de maneira simples, em lições online para assistir onde e quando quiser. Tenha um ótimo proveito!

Share this post